O Salão Internacional de Proteína Animal do Brasil (SIAVS) ampliará seu escopo para incluir mais do que apenas suínos e aves.
Agora, na edição de 2024, ela também incluirá:
- Carne bovina.
- Produtos lácteos.
- Carne de peixes de criação.
- Outras cadeias que compõem a produção de proteína animal no Brasil.
O SIAVS tradicionalmente representa a avicultura e a suinocultura no Brasil, integrando todos os elos, desde fornecedores até produtores e exportadores de aves, suínos, ovos, patos, perus e outras proteínas.
O SIAVS conta com a participação de empresas de máquinas e equipamentos, casas genéticas, laboratórios, empresas de insumos biológicos e farmacêuticos e empresas de logística, entre vários outros fornecedores da cadeia produtiva.
Programado para os dias 6, 7 e 8 de agosto de 2024, no novo Distrito Anhembi, em São Paulo, esse evento contará com a presença de:
- 2.500 produtores.
- 25.000 visitantes.
- 10 marcas de proteína animal.
- 31 expositores.
- 2.500 participantes do congresso.
- 5 países.
- 80 palestrantes.
- 40 empresas de saúde animal.
- 40 empresas de insumos.
SIAVS
A edição de 2024 do SIAVS terá uma grande novidade: sua área será 35% maior do que a do evento anterior, atingindo cerca de 25 mil metros quadrados.
De acordo com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), nesta edição, as empresas de proteína animal realizarão diversas ações de imagem e terão reuniões com supermercados, varejistas e atacadistas do Brasil.
Elas também terão a oportunidade de interagir com importadores presentes no evento.
Para os organizadores, o evento de 2022 foi um sucesso para o agronegócio, com quase 550 milhões de dólares em exportações em apenas três dias.
Desta vez, além dos frigoríficos, o SIAVS contará com a presença de empresas de equipamentos, insumos biológicos e farmacêuticos, ração animal, prestadores de serviços, empresas de genética, entre outros participantes importantes da cadeia produtiva.
Além dos expositores, o SIAVS oferecerá um extenso programa de conferências. Entre elas, iniciativas tradicionais, como o Painel CEO, com os líderes dos principais agronegócios do país, além de novas sessões focadas em temas técnicos e atuais.
Durante a cerimônia de abertura, também será realizado o maior encontro político das indústrias do Brasil.
Estarão presentes líderes dos poderes executivo e legislativo nacionais, além dos principais estados produtores.