A categoria de refrigerantes carbonatados no varejo dos EUA cresceu 14% em 2022 e o segmento de ginger ale cresceu 13%, de acordo com a Reed’s, Inc.
O segmento de ginger ale é agora um mercado de US$ 1,5 bilhão.
A Reed’s acredita que o crescimento do ginger ale se deve principalmente ao fato de os consumidores o perceberem como uma alternativa mais saudável a outros refrigerantes.
Portanto, sua nova linha de ginger ales feitas com gengibre de verdade responde a essa percepção e está pronta para entrar no segmento.
O que é ginger ale? Uma bebida gaseificada de origem inglesa feita com água mineral, gengibre, açúcar e limão.
Na esteira da pandemia de Covid-19, os consumidores estão reorientando seu consumo para produtos mais saudáveis.
A Reed’s também vê um potencial de crescimento significativo se os consumidores abandonarem as bebidas convencionais que contêm ingredientes artificiais e conservantes em favor de alternativas naturais de excelente sabor.
Ginger ale
Abaixo estão listadas as tendências aceleradas de consumo que apóiam as marcas da Reed’s.
- Natural: o interesse por produtos naturais é generalizado.
- Rótulo limpo: 62% dos americanos evitam pelo menos um ingrediente.
- Redução de açúcar: uma tendência favorável às bebidas sem açúcar da Reed, 67% dos consumidores preferem refrigerantes com baixo teor de açúcar ou sem açúcar. Eles dizem que estão reduzindo seu consumo de açúcar.
- À base de vegetais: 39% dos consumidores estão tentando ativamente comer mais alimentos à base de vegetais.
- Artesanal: o apelo de marcas de maior qualidade, independentes e mais autênticas continua a crescer.
- Premium: a tendência de se tornar premium se acelerou durante a pandemia, com os consumidores fazendo alarde de bebidas premium no varejo, incluindo misturadores premium.
- Coquetéis mais saudáveis: cada vez mais consumidores estão procurando alternativas não alcoólicas com sabores ousados e exclusivos.
Com vendas líquidas de US$ 53 milhões em 2022, a Reed’s possui um portfólio líder de bebidas artesanais e naturais vendidas em mais de 45.000 pontos de varejo nos Estados Unidos.
O mercado de ginger ale dos EUA representa cerca de um terço do mercado global de ginger ale, de acordo com a Future Market.